quinta-feira, janeiro 05, 2006

Virão o cofre????

Virão? Virão? era ele... o meu enfermeiro!!!!!!!!!
mas nao teve muita sorte....mas tambem, aquelas perguntas... nem eu consegui responder a uma....
e lembram-se do sergio da banda da mamarrosa??? tb tocava clarinete.... e o enf tb... o joao guitarra e o "netinho" guitarra.... prontos... as grandes paixoes e impossiveis, sao sp com musicos.... nao é amigas??!! (vc sabem quem sao...)

mas ele tava taooooooooooooo serioooooo, nem um sorriso fabulastico dele mandou... mas ainda bem...senao mais coraçoes ficariam destroçados por esse portugal fora...
bem... pus todos os amigos e familia a ver... pa verem quem era o meu enfermeiro... e entao??? nao era lindo??? aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... havia de ser hj, q ele n me enganava! nem me escapava!!!;)
aiiiii, o enfermeiro, será sempre o enfermeiro! e tenho dito...

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem comentarios...!!! diria mm k é melhor ires ao médi...ker dizer, ao enfermeiro!!

Anónimo disse...

tu és do piorio...

Unknown disse...

Virão?!?! Esse português...

Quase que as errava todas...

Anónimo disse...

As tuas paixões resumem-se a uma boysband, É TRISTEEEEEEEEE


Mas todos sabemos que boa da cebeça nao és :D


Nota: só nao disse BOISband pra nao ofender os bovinos