segunda-feira, janeiro 16, 2006

(In)Decisões


Antontem ia e vinha de comboio, ontem ja ficava, hoje compro um carro para ir e vir, e amanhã???
começo a ficar farta que se decidam pelo meu futuro, pela minha vida...
Parece que a mnh opiniao nao interessa, parece que a vida a ser jogada nao e a mnh...
quando finalmente me habituo a ideia de me estabelecer como murtoseira, de um dia po outro mudam de opiniao, como quem da e tira um rebuçado a uma criança...isso nao se faz!!!
que eu saiba o voto na materia tem de ser meu! o dinheiro a gastar vai ser o meu... a vida vai ser vivida por mim... e é o meu futuro próximo que está em jogo!!!
nao me confundam mais... não me façam reflectir ainda mais sobre o que decido...porque senao nao chego a conclusao nenhuma e nao tarda nem eu sei o que realmente quero... se quero ir, se quero ficar, se quero ir pa nao voltar...

Sem comentários: