quinta-feira, março 02, 2006

Acontecimentos caricatos (II)

bem.. não é bem um acontecimento... é mais a rotina diária...
eu nunca cometi tantas infracções na minha vida como desde que vim para aqui...
piso riscos contínuos, ando bue vezes em contra-mão, enfim...
a policia é que nao anda mto na rua, porque se andasse iria multar quase toda a gente.
e passo a explicar porquê...
é que como o trânsito abunda em velocípedes, é rara a viagem em que não tenha de passar por eles, e com o meu autocarro azul, tenho mesmo de me chegar bem para a outra faixa se não quero atropelar ou deitar abaixo nenhum ciclista. Para não falar qd isto acontece em ruas mais estreitas que as de Aguim... é que nunca vi igual... há casas que estão quase no meio da estrada, enquanto outras estão mais meio metro atrás destas...qq dia tiro fotos para vos mostrar... e então ai... e depois prontos.. tenho de calcar mesmo riscos contínuos, o que vale é que não são duplos...

1 comentário:

Anónimo disse...

eu gostaria de ser o ciclista que vc atropelar please deixa vai me deita debaixo de seu carro


sratropelado@hotmail.com