terça-feira, março 07, 2006

Office&Home



Este é o meu cantinho no meu trabalho...

É aqui que passo grande parte da minha semana, com o meu computador, o meu computador e eu...

Esta é a vista panorâmica do meu posto de comando:tem a praça ao centro, do ld esq temos o posto da gnr, do dto o posto dos correios... ás 5ª feiras é o dia que mais movimento tem, mais de resto... tudo muito calminho...:)

home sweet home... aki está o meu cantinho... e ao cantinho está também o capitão do pelotão de guarda lá de casa: Ferrolho! (não dá pa ver muito bem, pq ele é pco sociável...a não ser que tenhamos alguma coisa para lhe dar...)

Este é o lago lá de casa... tá cheio de peixinhos, e advinham-se novos habitantes... é o sitio onde sacudo as minhas migalhas de pão, lol, e à volta do qual fico à conversa com os senhorios...

Este é o segundo guarda... o Nico!é o mais simpático, e o mais novo também lá em casa... quer dizer.. a mais nova devo ser mm eu!farta-se de me ladrar, mas abana o rabo, está sempre a soleira da porta à espera de um restito de qualquer coisa, e mais nao devem passar fome...:) é um saltitao!mas mesmo assim... o Poly ainda lhe ganha... o Poly é o 3º guarda que falta, mas desse ainda nao tenho registro fotográfico pq ele exigem-me direitos de privacidade :)

2 comentários:

Anónimo disse...

não gostei nada..nada mesmo...então a menina eskeceu se de clokar a colega de gabinete...tou mt triste :(..
desejo te tudo de bom minha linda..
beijinhos

helena_fernandes disse...

é verdade.. assim q postei vi logo quem me tinha esquecido de te referenciar cm companhia...:( mil desculpas!!!