segunda-feira, março 20, 2006

Digam o que disserem nós somos GRANDES!!!

Para uma sportinguista como eu... que vive num ninho de águias... esta foi a oportunidade da minha vida para ir conhecer a "mnh casa"!!! Eramos muitos... e bons!!!
Alcochete-Freeport-Alvalade, este era o destino para aquele dia...
Em Alcochete pudémos visitar as instalações da academia do SCP... a parte da formação, porque a dos profissionais estava ocupada pelos mesmos... ou seja... os leões estavam na toca... ainda conseguimos ouvir os seus rugidos ao fundo, mas impediram-nos de nos aproximar-mos já que estavam a preparar as jogadas para o dia seguinte.
depois de visitarmos as instalações, e enquanto aguardavamos que o outro grupo acabasse a visita, os leões começaram a sair da toca.. e aí sim.. foi o delírio!!!


foi ve-los passar com os seus altos carros, e aproveitamos para lhes barrar o caminho para lhes pedir autografos e tirar fotos, claro está... muito fixe... estar em contacto com grandes estrelas... assim tao perto... e ver que realmente nao passam de pessoas como nós... e que mais pareciam gatinhos assustados com tanta gente a querer chegar perto..lol

piscou-me o olho...


dp do almoço rumamos ao que muitos designam por "maior sanita de portugal"... a verdade é que é a inveja que fala... digam o que disserem o Estádio é lindoooooooooooooooooo!
colorido, transmite vida e animaçao... por dentro... excelente... entrar nos balneários foi altamente, pena que tenha sido por tao pouco tempo, e que a emoção não tenha ajudado a desfrutar de tal visita, nem de ver todos os promenores... mas adorei ir aos balnearios e verificar que o meu idolo de certa forma ainda mora por lá!:)
tive pena de também nao poder pisar o relvado, embora nao tenha resistido a por o pé para além da fronteira!lol tinha de ser...
dp o museu... aquele expólio de taças e troféus... somos grandes!!! não haja dúvidas!!!
Muita emoção... esforço, glória e dedicação!

2 comentários:

Anónimo disse...

Akele Abel é lindo! O Douala uma simpatia! e akele puto dos iniciados...demais, adorei o puto!:)

Anónimo disse...

depravadas...
só vão pras poucas vergonhas...