sexta-feira, julho 27, 2007

Dias de trabalho com sabor a ferias...

ela tem andado muito cansadinha e ja a merecer dias de folga e ferias..nao nao sou eu!!! Ela convidou e eu axei que ela ate merecia!!! e prontos..fiz o sacrificio....mas que grnade sacrificio que eu fiz!!!! :D
Fui a unica a ir a agua...molhar o pé!!! depois tive a ideia de tiara esta foto para um "Descubra as diferenças" .lolol.. (dá mais vontade de chorar...)

E depois tinhamos de tirar uma pa posterioridade... lol... esta foi a primeira... de 20...
Para acabar assim... porque entretanto reparamos que alguem se estava a escapar a foto... e caimos em cima dela literalmente... nem vos mostro as outras 18...lololol
E porque fez um ano do episodio da "taçinha de espumante" e havia festa na vila..cumprimos a tradiçao pelo segundo ano... houve jantar (que nao tava na tradiçao, pk a real era mesmo uns caracoizinhos e umas ameijoazinhas) e depois...houve festa!!! a sorte é que nao se trabalhava de manha...eu claro!!!

(fotos de festa numa proxima edicao)


O post-festa foi assim...
2 borboletas

2 comentários:

massena disse...

a tua prima ja n tem o belo do brinde happy meal? lol

fiquem todas bem :)

helena_fernandes disse...

olha quem é ele.... quem é vivo sp aparece ne verdade?! é verdade... sabes como sao os brinquedos para as crianças...de tt uso..estragam-se! :P