terça-feira, julho 17, 2007

Porque os momentos sao de festa, familia e amizade(Parte I)

Ora aqui tamos nós...belas como sempre... numa noite especial e bastante divertida! contudo a tradiçao ja nao e o que era... e nao ha a foto da praxe!:(




Na segunda noite descobri que ate tinha um sobrinho com dotes para a dança... e que jogo de cintura que ele tem! uhuh tenho de o levar ao hip hop um dia destes!!!






Porque quem sai aos seus nao degenera... aki estou eu e a minha madrinha a curtir bem esta festarola que ja nos ta no sangue! isto e k tem sido dançarrrrrrr...


E porque eu e o meu manito resolvemos fazer uma surpresa à nossa manita que tava de parabens numa destas noites... ela quis castigar-nos por a termos envergonhado a frente de todos... mas ja que perdemos o momento de apagar as velas e tal por andarmos atras da banda... é justo!!! toca a dançar...



Mas quem me enganou bem enganadinha foi o meu afilhado... andou o dia todo com pilhas duracell... e eu a pensar que tambem nesta noite ele estaria com as pilhas a funcionar...enganei-me bem anganadita.. porque sossegou o pito e nao saiu mais do colinho do papá e da mamã!

Sem comentários: