sexta-feira, julho 27, 2007

folgas com sabor a ferias

Ha-dem ter perguntado os mais atentos onde terei andado eu nestes ultimos dias... pois bem..fui cortir (sim cortir) as minhas folgas!!! recebi um convite inesperado e fui passar dois dias à bela praia da Nazaré, onde as senhoras tem sete saias, o peixe seca ao sol e onde em tempos quis que as minhas cinzas fossem lançadas ao vento e ao mar! Para mim... é uma das praias bonitas de Portugal! Mas nao seria tao bonita se nao tivesse a companhia da minha familia! Sobretudo do meu sobrinho aki!!!! cm nos divertimos no mar.... nem sabia que ele gostava tanto de mar!!!

Depois o resto da minha familia é uma moca!!!! rir à fartazana... o que eu me rio com eles! ate com o meu cunhado..confesso que tinha saudades de conviver assim c eles... sao super divertidos! a noite fomos passear, ver as montras, comer um gelado... e cm o antonio nao quis comer ali um gelado, quem tirou esta foto advinhem quem foi?!

tem talento o rapaz!

Esta foto tem historia... tava eu a tentar tirar uma foto pa posterioridade e vai que dao as doze e meia baladas e as luzes se apagam...mas nao faz mal... a luz que eu propria irradio é mais que muita!!!!!

Foi um dos momentos divertidos na noite... inda sei andar!


Aki fica uma homenagem ao meu sobrinho querido: Antonio M.

Foram dois dias e uma noite bastante bem passados...

Ja tnh saudades... que venha a proxima folga para variar o destino!

Sem comentários: