terça-feira, julho 17, 2007

Porque hoje é dia de postar...tb ha dias assim!

Hoje já me tinha lembrado desta musica...
e vai daí assim..daquelas coincidencias que ha na vida.. eis que vou a casa da minha avó e tava a dar na televisão no Só Visto o sr. Jorge Fernando a cantar esta mesma musica... e entao.. resolvi colocá-la aki..nao que ja nao o tivesse feito com a letra (http://helenasffernandes.blogspot.com/2005/06/ha-dias.html) , mas a musica com a letra é bem mais bonita do que separada desta...ora ouçam...




e digam lá que nao e profunda.... e que se tivermos num dia "daqueles" nao da pa soltar uma lagrimita?!

Outro ponto a favor deste post foi o facto de ter ido a um cemiterio que me dá gosto ir...
E agora perguntam vcs.... da por ventura gosto a alguem ir a um cemiterio?!
e eu digo-vos.. a mim dá.... e ja vos explico porquê...
Porque:
primeiro é um local muito bem arranjado, e tao sempre a tentar com que o espaço esteja arranjado...
segundo..porque no meio de tantas ultimas moradas (chamemos-lhes assim) sao poucas as que conheço e por isso nao fico incomodada...
terceiro...porque a pessoa que vou visitar nao conheço pessoalmente... embora seja uma pessoa proxima...so o conheço de ouvir falar dele... e como me parece ser uma pessoa excelente gosto de la ir... porque gostava imenso de o ter conhecido! falo-vos do meu avó que morreu tinha a mnh mae apenas 13 anitos.
e depois por tudo isto dá-me uma certa paz... tanto que hoje enquanto a minha mae la bem no fundo arranjava outra morada, eu sentei-me ali.... ao sol..a sentir o vento a bater-me na cara e nos cabelos.... a admirar e a lamentar nao ter levado a mnh maquina comigo para poder captar tudo aquilo que estava a sentir numa imagem, que provavelmente iria ficar muito aquem de tudo isso...
falta ainda dizer que raramente entro noutros cemiterios... normalmente e so mm qd vou algum funeral! deixei de ir ao de Aguim no dia em que tda a gente vai (todos os santos) e sinto saudade de alguns que la estao...e as x ate me censuro p isso...mas ja combinei com a mnh irma... um dia havemos de la ir ver todos, num dia claro, de sol...como o de hj!
espero só que nao tenha de ir a nenhum assim mesmo muitas vezes, por mtos e longos anos...pk sera bom sinal!


Agora outro assunto bem mais alegre e que nao tem nadinha a ver com o ultimo..
queria so dar as boas vindas ao meu amigo...que ainda nao me veio visitar...mas eu tou a dar-lhe tempo de colocar a sua vidita em ordem, para depois ele ter tempo para mim... :P
Se benvindo!!! nao falhei a promessa e espero pelo teu regresso....

1 comentário:

drifeter disse...

muito bonita a musica sim... a mariza é aquela base