domingo, julho 08, 2007

Nunca mais chega a Sra do Ó...
Não faço contas ao numero de vezes que devo ter dito esta frase nos meus tempos de menina e moça. Sei que a partir de Maio a repetia muitas mais vezes...mas lembro-me de a escrever durante o ano todo nos meus diários... Provavelmente os meus amigos de infância também me ouviram dizer isto muitas vezes.
Hoje posso dizer que já nao e uma coisa que anseie...ate porque a coisa perde a sua piada... alias.. a semana ta ai e nem parece que ta!
Mas antigamente, pelo menos dois dias desta festa eram esperados e vividos com bastante ansiedade e nervosismo a mistura! :)
Agora perguntam os mais curiosos... e porquê???
ora muito bem... eu explico...
Porque uma das grandes paixoes da minha infancia e adolescencia...sim porque atravessou estes dois periodos... era um dos musicos da minha eternamente adorada "Banda Filarmonica da Mamarrosa".
So de me lembrar do estado de ansiedade em que vivia os domingos de manha... do pulo da cama que mandava sempre que acordava com o som dos intrumentos a afinar... e aqueles clarinetes...ui... corria logo pa janela... espreitar... a procurar akeles lindos olhos azuis!
sao tempos que recordo com saudade e alguma ternura... sobretudo as segundas feiras, na entrega do ramo, evento ao qual era tao assidua (nao perdia um ano)! La ia eu...com as minhas coleguitas atras da banda e dos mordomos... procurando uma oportunidade para obter uma conversita, um olhar, ou ate um sorriso....as amizades que se iam fazendo...
era engraçado! hj continuo sempre que posso a marcar presença neste evento, por outras razoes...mas sobretudo para recordar velhos tempos.. e matar saudades ao poder ver-me reflectida nas meninas que começam a ir atras da banda pelos mesmos motivos que eu!
so duvido que elas sejam tao fieis as suas paixoes, como eu... ou que andem a suspirar pela festa da sra do ó durante o ano todo, como eu!
Mas nem tudo esta perdido... e nao pensem que vivo so de recordaçoes...
uma das coisas boas da internet, mais concretamente do hi5 é que podemos encontrar gente que julgavamos desaparecida e que nunca tornariamos a ver...
Pois bem.. eu encontrei o meu Serginho... e fiquei muito feliz p saber que ele nao se tinha esquecido de mim e que tal ( ou quase) como eu nao se esqueceu daqueles bons, velhos, felizes e saudaveis momentos! E o que nos nos rimos a lembra-los.... :D
Por tudo isto e muito mais, hj apetece-me dizer:
"NUNCA MAIS CHEGA A SRA DO Ó!!!!"

Sem comentários: