sexta-feira, julho 20, 2007

Força aí stôra!!!!

bem..hj e um dia muito importante para a minha profe de hip hop... a sua primeira exibiçao em publico!!! eu nao vou poder estar la... mas bem que gostava!

sei que os amigos deveriam estar presentes sempre em momentos como estes, por isso aqui fica o meu pedido de desculpa publico!

Desculpa linda... mas sabes que estarei a torcer por ti!!!

bjnho grd grd e com mto shake shake! ;)



Fica aki um video da primeira aula para verem o que andam a perder....
Se quiserem experimentar... este sabado as 19h há outra aula! é de graça!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Oh k Lena, tu es demais! nao t dei autorizacao pa por estes videos na net pa! Foi a primeira ou segunda aula...acho k ja melhorei um bocadito, lol Pois e, a primeira actuacao em publico (nao a primeira mas a primeira mais a serio!) correu super bem. Obrigado pela forca, mm ausente! Vais ter outras oportunidds de me ver! :))