quinta-feira, abril 14, 2005

Alma de pássaro II

"os amigos não se julgam"
queria apenas agradecer às amigas que me acompanharam na minha loucura, e que sobretudo, mesmo sabendo que estava a fazer um grande erro, senão mesmo a brincar com o fogo, correndo o risco de me queimar de novo seriamente, não me julgaram nem criticaram...
apesar de terem ficado de boca aberta algumas, outras com um sorriso de apoio (não pela loucura em si, mas por querer seguir a loucura) não me criticaram directamente, ao contrário do que eu estava a espera, e confesso que em principio queria fazer tudo em segredo exactamente por pensar que iria ser julgada e criticada pelo tamanho da loucura.
mas não consegui... mas não me arrependi!
obrigado mesmo por me acompanharem e apoiarem até na loucura!
já agora, se comentarem não desvendem mais o mistério, fica entre nós, apesar de estar aki para toda a gente ler, ok?
obrigado desde já pela cumplicidade...
e pela loucura!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh maluka, kem é k n faz as suas loucuras?! pois,é verdade k fikei d boca aberta durante o dia tdo,mas tb n é pra menos!lol Lembras-te dakela minha loucura,n lembras? pois!senti o mm k tu...e por isso aproveito tb pa agradecer a ti e a kem me apoiou. obrigado p n me terem "ralhado"!adoro-vos.Beijo

Anónimo disse...

Linda..para dizer a verdade não sei do que falas, mas já sei que vai haver assunto no proximo fds para contar:)
Cá te espero. beijos