segunda-feira, abril 04, 2005

Sonhar...

Deixo-me levar pelos sonhos uma vez mais...
À espera da felicidade, que possivelmente, mais uma vez pode não existir!
Não quero embarcar no balão que me leva a voar por cima da terra que teima em me prender!
Eu nasci para sonhar! E é a sonhar que vivo e sofro...
Por vezes os sonhos tornam-se realidade, mas no fundo não passa de uma nuvem que se interpôs no meu caminho, na qual me tento suster, mas que há mais simples respiração mais profunda e pesada, desço por aí abaixo vertiginosamente, sem poder amparar a minha própria queda!
No fundo eu sei que Tu estás lá, sempre estiveste! Foste Tu que criaste aquela nuvem para eu ver que lá em cima a felicidade não existia...
E pouco depois entro de novo num sonho, mas este não é meu. Foste tu que o criaste, eu limito-me a vivê-lo, apesar de mais uma vez me deixar adormecer pelo sonho. Mas lembro-me e tento acordar sempre para que o balão não suba mais do que aquilo que permites. Tu dás ar ao balão, eu só tenho de me deixar levar e evitar saltar, gritar e criar.
O sonho apareceu e eu não o perdi, encontrei-o ... sem o procurar!

(07/09/2002, 02:11)

Porque o sonho comanda a vida resolvi dedicar este primeiro posting à minha caraterística que muitas vezes me comanda...
Quem me conhece sabe bem que sim!
beijinhos a todos e espero que isto corra bem...

3 comentários:

Unknown disse...

Finalmente um blog teu :)
Fico contente, vai já para a minha lista de blogs.

Anónimo disse...

Pois...
agora tem k s escrever o k s sente ñ?
é mais fácil!
pra ser sincera axo k o titulo é k é um pouco forte demais...mas pronto...isso agora..é ctg!
vai em frente...
kisses

Anónimo disse...

Linda..fico contente em teres criado este espaço para te expressares. Temo ter estado na origem da tua iniciativa:) Fico contente. Bem vinda ao clube dos blogs