sábado, abril 09, 2005

O AMOR... ( I )

"Amar é como uma droga. No príncipio vem a sensação de euforia, de total entrega.
Depois no dia seguinte tu queres mais.
Ainda não te viciaste, mas gostaste da sensação e achas que podes mantê-la sob controlo.
Pensas durante 2 minutos nela e esqueces por 3 horas.
Mas aos poucos, acostumas-te com aquela pessoa e passas a depender totalmente dela.
Então pensas por 3 horas e esqueces por 2 minutos.
Se ela não está por perto, experimentas as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem arranjar a droga.
Nesse momento, assim como os viciados roubam e humilham para conseguir o que precisam, tu estás disposta a fazer qualquer coisa pelo amor."

in Paulo Coelho, não me lembro qual dos livros, mas está na pág. 63.


por vezes o amor é assim mesmo, uma espécie de droga...
quando nos falta sentimos a falta dela, e também ressacamos...
até encontrar algo que a substitua ou que nos preencha de igual forma.
no meu período de estágio, as minhas borboletas diziam qualquer coisa como: a droga é boa, mas não presta.
eu digo : o amor pode ser a coisa mais bonita do mundo, mas faz sofrer.
não só quando termina, mas também porque não acaba!
começo a consciencializar-me que acabou mesmo. o tempo vai passando, a saudade aumentando, mas também se torna mais fácil viver com todos estes sentimentos...
e como alguém disse um dia: tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível!
neste momento não choro, mas também não sorrio com facilidade, dêm tempo ao tempo e não tarda ter-me-ão de volta!
me aguaaaaaaaarrrrrrrrdemmmmmmmmmmm!
;)

Sem comentários: