sábado, abril 23, 2005

tou de volta e mais tia!!!

aos frequentadores assíduos deste bolg, (que eu própria reconheço que são quase nenhuns) quero pedir desculpas por não ter postado ultimamente... mas como sabem, tenho uma função acrescida na minha vida , de modos que, tenho andado muito entretida com a minha nova estrelinha...
para os que me conhecem sabem que como tia babada que sou, e melga tb, ele é que ainda nao se queixa..., quero tar sempre presente.
mas com uma coisinha tao pequenina e frágil, só dá vontade de tar alia a proteger e a apreciar.
é lindo!!! fofinho, sai a tia......
chama-se diogo, nasceu no dia 20 de Abril de 2005, às 15:41 , com 3, 290Kg. Um rapazola saudável.
e teve piada, um dia depois do mundo estar a olhar para uma chaminé esperando ver fumo branco, no dia seguinte, pai e tia olhavam com a mesma ou mais ansiedade para uma janela da maternidade, esperando um sinal de que tudo correra bem e que tinhamos um novo membro na familia. e não é que ele apareceu à janela dando logo sinal de sua graça. tao pikeno...
beijos a todos e desculpem a falta de inspiração.

7 comentários:

Anónimo disse...

Claro que so venho baixar o nivel e por isso peço desculpa :$

É que eu tava a ler muito bem e percebi tudo o que tavas a dizer:

"mas com uma coisinha tao pequenina e frágil, só dá vontade de tar alia a proteger e a apreciar. é lindo!!! fofinho"

mas depois:

"sai a tia..."

sinceramente essa parte de sair à tia não está um pouco fora do contexto???

Esta foi a forma que arranjei pra se alguem falar mal, que seja deste comentário e não da tua suposta falta de inspiração...

Nota: ou a parte de sair à tia é ser mesmo litle one :$ SHAME ON ME

JINHOS AO DI E QUE ME PERDOE ESTA PIADOLA MAS É PRA NÃO SER ELE A UNICA CRIANÇA AKI :P

Anónimo disse...

Linda..Parabéns. Acredito que devas estar bem ocupada com a tua nova função. Mas desculpa a minha falta de junção de situações, mas o fumo branco do papa e o teu sobrinho a nascer não me parece uma boa associação. O Papa tem 78 anos amiga. Não tarda temos outra vez as televisões e radios e tudo a anunciar a morte do senhor, que pelas minhas contas não deve durar mais de 25 anos, digo eu. Atenção não interpretem isto como nada de premenitório nem de desejo antecipado. Desejo para o Papa o melhor do mundo. O Teu sobrinho se Ele quiser ha-de durar muito mais..Beijos

helena_fernandes disse...

Olha la essas premoniçoes... viste o q aconteceu da outra vez... lol
ya, a associação não é bem a mlh até pq nem estive a beira da tv nesse dia, importt p os cristaos, nem tive c grande expectativa em relação ao novo papa...
no dia seguinte foi tudo ao contrario, tive atenta, em cima do acontecimento, c grd expectativa...
ando realmente mto entretida, de tudo, p isso ajuda um bocado...

Anónimo disse...

Serei eu o unico que acha que não importa nada o homem que seria Pápa??
O Pápa vale pelo seu estatuto e figura que representa para os critãos e para o mundo, agora se é fulano a,b ou c, nao interessa nada. Agora um coisa digo, alemão??? Acho que podia ser de uma nacionalidade que causasse menos ódios......

Fico me por aki

Anónimo disse...

Já vi que causei polémica com o meu comentário..O Papa. Alemão? Suiço? Que importa isso? Deixem-me só alterar um ponto. O Papa realmente é importante e merece respeito por qualquer religião ou pessoa. Mas tem o seu auge no catolicismo não nos Cristãos. Para os Cristãos, ser Filho de Deus é uma posição mais alta que ser Papa. Afinal Deus não nos criou todos iguais? Há níveis, estatutos e até lugares de maior relevo mas nunca se esqueçam que para Deus somos todos iguais, feitos à imagem e semelhança Dele, devemos respeito a todos e aos olhos de Deus não há posições, nem doutores, nem médicos, nem papas,nem pastores, somos todos pessoas que Deus quer conhecer mais e melhor..lembrem-se que quando Jesus por cá passou ia de encontro aos pobres, mais do que aqueles que já conhecem e bem falta aqueles que desconhecem na totalidade e é a esses que Deus quer chegar, Preocupem-se antes com isso..
Bem haja

Unknown disse...

"(...) que pelas minhas contas não deve durar mais de 25 anos, digo eu"

Estás a dizer que o papa só vai morrer aos 103 anos?!

Anónimo disse...

Isto é no minimo bizarro, nao sei se ja repararam mas o que mais se fala neste post em relação ao pápa é se ele sobrevive ou não 25 anos :p

E pocahontas seguindo o teu raciocinio entao seriamos todos perfeitos, se somos todos feitos à imagem de Deus.

Brincando um pouco com isto, eu sou feito À imagem de Deus, sou um ser perfeito..........
...
...
no meu caso perfeitamente inutil qd abro a boca pra dizer algo como isto .....