terça-feira, abril 05, 2005

Para aqueles que me dão força

Os amigos...
queria antes de mais agradecer aos "padrinhos" deste blog: à minha amiga Flipa e ao meu amigo Zeca!
sim linda, foste tu que me deste o bichinho para criar um blog...
o zeca deu-me o site! e força também!
a eles o meu obrigado especial!
mas também quero agradecer ao zé/zull que já fez publicidade do meu blog no dele, e à Fi que foi também uma das primeiras pessoas a comentar!!!

Não é só porque os blogs estão na moda, mas porque é mais uma forma de me exprimir ao mundo e uma forma de não deixar estes sentimentos e pensamentos para mim mesma...

"Sozinha comigo mesma" porque é nesses momentos que escrevo, ou melhor, foram nesses momentos que eu escrevi bastante, e são esses escritos que eu comecei por postar aqui, mas escritos esses que por vezes reflectem exactamente o que sinto agora... e já passaram alguns anos! talvez porque a intensidade dos sentimentos tenham sido semelhantes, talvez porque o amor é assim!
Talvez porque eu viva o Amor assim... com bastante intensidade! talvez porque me entrego de corpo, alma e coração aqueles que amo, talvez porque precise mesmo de todas essas pessoas para poder sorrir todos os dias ao espelho e ao sol.
Mas é também graças a pessoas mais importantes e que amo de igual forma, que eu consigo sorrir à vida: família e amigos!
Obrigado pela força que me têm transmitido e por se preocuparem comigo, principalmente quando estou "Sozinha comigo mesma"!

3 comentários:

Unknown disse...

zé/zull?! Já não sabes que nome me chamar?

helena_fernandes disse...

apenas porque algumas pessoas não te conhecem por zull e vice versa... eu qd falo aos meus amigos de ti falo do zé e não do zull... só por isso... "tão simples, na verdade"!

Anónimo disse...

This is just in case I haven't told you
How important you are to me.
You are more than a best friend.
You are the guardian angel,
Who is always there for me.
You listen, you hear, you care.
Know that your presence in my life
Through good and bad times,
Is something I never want to lose.
Dear friend, thank you.

For Friends like you Caxulinhae