quinta-feira, abril 07, 2005

Por vezes dou comigo ainda a sonhar;
A sonhar com surpresas que nunca me fizeste,
Com palavras que nunca me disseste...
É como se nada tivesse acabado.
Mas acabou!!!
E é tão duro saber disso...
Saber que não vou ter quem me abrace e dê carinhos
Quem diga que me ama
Alguém que me espera quando regresso a casa, ou que espero que regresse de casa...
Custa tanto acordar deste sonho!
Saber que não te tenho pra mim
Mas ao mesmo tempo sentir que é como se ainda me pertencesses,
E eu ainda fosse tua também...
O coração ainda te pertence, ainda é teu,
eu ofereci-to, lembraste?
Mas não quero que o devolvas, ele é e será teu!
Por quanto tempo mais irá continuar assim?
Não sei...
Talvez quando deixar de sonhar este sonho e voltar de novo a sonhar... a amar...
Mas até lá...



As coisas belas já não fazem sentido porque estou só!
Sozinha!
Tenho que me habituar a esta palavra!
A este sentimento!
Mas é tão dificil...
Principalmente porque ainda me sinto acompanhada
por todas as lembranças
e por todos os momentos que vivemos
e pelos que não vivemos mas que sonhámos.
Eu espero... sei que não devia... mas espero!



Mas também gostava que tudo fosse mais fácil...
... mais fácil sorrir;
... mais fácil viver;
... mais fácil amar;
Mas sobretudo, mais fácil esquecer!
E voltar de novo a acreditar!

Mesmo assim eu rio,eu vivo e tento amar!
É difícil esquecer, penoso acreditar!
Mas Tu estás comigo...
Eu sinto-te, tás aqui, junto a mim...
És o único que nunca me vai abandonar...
E é a ti que teimo em me entregar.
Quero mudar; não é fácil!



( 04/04/2002, 23h; 11/07/2002, 22:13; 06/04/2005, 19:15)

1 comentário:

Anónimo disse...

Lena Lúcia!? Comé?!? nada disso! se o próximo texto do teu blog n for um nadinha mais alegre, levas tareia à força tda!! kero sorrir qd ler o teu blog, n kero ficar triste! o teu amigo zeca (um porreiraço!)tem razao qd t lembra q tb há um mundo la fora, e ha nele mts coisas bonitas pa desvendar! bora la?!! força, os teus amigos estarao sp aki:) beijo, ate logo ("baila loco..." EHEH!!)