domingo, abril 10, 2005

Um domingo diferente....

hoje não vou debitar aqui nenhum poema, nenhuma história, apenas o meu dia...
pra começar foi diferente... (de notar que nos últimos domingos passava as minhas tardes a dormir ou a ver filmes)
primeiro nao sai de casa num sabado a noite, por isso deitei-me mais cedo e pude dormir...
não necessariamente mais, porque ultimamente tenho sonhado muito e dormido mal e acabo por acordar cansada , quando tenho forças pra me levantar e quando nao fico na cama a xonar, que sabe taoooooooooo bem....
acordei e custou levantar, porque quem me conhece e sabe... domingo é dia de missa!!! ah pois é... aqui a menina vai e continua a ir a missa aos domingos as 10 horas (podia ser pior!!!).
fui tomara banho pra acordar e acabei p me atrasar e chegar a missa ja o cantico de entrada ia a meio... e tinha de tocar flauta!!! a sorte é q a dani tinha companhia e qd cheguei ainda cheguei a tempo de ir soprar e dedilhar oúnico instrumento que sei tocar... e tive a sorte tb de nao ir cantar o salmo senao nem tempo tinha de ensaiar...
bem depois fui almoçar perto da praia.... so tive pena de nao ter podido ir ver o mar...
e depois: ALA PARA A FEIRA DE MARÇO!!!!
e devo confessar que foi muito divertido.... pelo menos tive companhia para andar nos carroceis....
ah pois.... esta é para as últimas companhias que tive nos anos anteriores que nem andar num carrocel vao qd vao a uma feira cm esta!!! seus parolos!!!
andei c o meu sobrinho no carrocel das girafas, cavalos e chavenas (os frequentadores sabem qual) e devo dizer que a chavena é dos melhores, damos cáumas voltas!!!
o meu sobrinho n foi na chavena claro.... foi no banquinho... pq a primeira vez q andou num carrocel foi na chavena e ficou traumatizado pq n queria andar em nenhum carrocel este ano. teve de ir a mae e a tia c ele... mas depois gostou muito!!!
a seguir.... o desafio do dia: andar naquele carrocel do gelo, sabem.....
LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUCCCCCCCCCCCCCCCUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
ganda cena meus..... nunca pensei.... bue fixe... mesmo... excepto a parte de andar para tras.... babei-m toda de tanto me rir!!! é uma velocidade incrivel... repetia... mas nao logo a seguir senao ficava louca... e zonza... mas tava fixe... sim sra.... parece q vamos sei la onde....
tem de experimentar...
pra proxima ando no ranger ou naquele da bola e do elastico...
nao andei no meu predilecto: o canguru!
mas cada vez q me lembro das vezes q andei... bue fixe tb!
bem sai de la mto contente: so faltou um balao, para sair mais feliz! ate pipocas comi....
e dp rumo a casa...
ver um filme... lol
assim o tempo passa mais a correr... mas é claro que mm assimme lembrei de certa pessoa em varios momentos do dia principalmente qd vi carros de rallys, tractores e esse tipo de maq... minis... e a andar aquela velocidade...
mas tive forte...
adios e te minhã

2 comentários:

Anónimo disse...

a boca de nunca andarem em nenhum era pra kem...???
i'm back!

Anónimo disse...

devias era trabalhar como eu ao domingo k ias ver o k era um domingo diferente